O Futuro das Agências: ESG, Aquisições, Crescimento e Concorrência


Entenda os principais fatores que devem direcionar o mercado publicitário nos próximos anos.


O estudo O Futuro das Agências: ESG, Aquisições, Crescimento e Concorrência, realizado pela KPMG e pelo Meio & Mensagem, apresenta o momento atual das agências de publicidade no Brasil e traça projeções sobre o futuro desse mercado.


Preencha os dados do formulário e leia a publicação na íntegra para conhecer mais sobre o futuro das agências.

Preencha os dados abaixo e acesse com exclusividade os resultados da pesquisa:

Ao preencher este formulário, você autoriza que as firmas-membro da rede KPMG coletem e submetam os dados inseridos, inclusive os seus dados pessoais, a técnicas de análise de dados para saber quem você é, o perfil de sua empresa e como podemos melhorar nossos serviços.

Para mais informações sobre como tratamos o conteúdo disponibilizado e a nossa política de tratamento de dados pessoais, solicitamos que acessem a nossa política de privacidade.

Privacidade


© 2022 KPMG Consultoria Ltda., uma sociedade simples brasileira, de responsabilidade limitada e firma-membro da organização global KPMG de firmas-membro independentes licenciadas da KPMG International Limited, uma empresa inglesa privada de responsabilidade limitada. Todos os direitos reservados.